sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Partirei

-Até um dia...
Não é um adeus
mas um até breve lá no céu...
é a certeza e a inquietude de saber que partirei...
Contigo?Sem ti?Não faz diferença quando ignoras a minha presença
e me fazes morrer por dentro a pouco e pouco.
Sinto-me magoada
Sou como esta trovoada que me assusta e me acalma
Como estes raios que me iluminam e me fazem sentir insegura
Como estas gotas de água pura...
Tudo o que dei não valeu de nada
Acabou-se o conto de fada
E partirei...de desgosto,de desespero por não te ter
Por ver este amor morrer...
Na nostalgia de uma noite fria
que ninguém vai recordar...

3 comentários:

gisela disse...

gostei! muito lindo :)

Nélson Pontes disse...

Gostei!

Isabel Ferreira disse...

Obrigada amigo...tenho deixado este blog um pouco abandonado...isto de ter filhos tem destas coisas...Um beijo para ti e para a tua linda esposa...fica bem